
Além de futebol, o adolescente de 16 anos aproveitou para falar sobre sua relação com as fãs e aproveita para contar uma das confusões que elas aprontaram durante sua passagem pela Alemanha. "Elas fazem coisas loucas. Algumas meninas se esconderam em um caminhão de lixo para entrar no meu hotel", contou. Para evitar problemas como esse, o cantor costumar fazer o check in com outros nomes. "Eu usava Chuck Norris, mas descobriram e eu precisei mudar", disse.
Apesar de todo o assédio, Justin Bieber confessa que ficou nervoso quando conheceu o presidente dos Estados Unidos Barack Obama e jurada do "The X Factor", Cheryl Cole. "Eu fico nervoso quando encontro garotas bonitas, como Cheryl Cole. Eu não dei meu telefone a ela. Ainda", brincou.
O cantor, que já tem mais de seis milhões de discos vendidos pelo mundo e tem uma agenda repleta de shows, disse ainda que sente falta de casa, no Canadá. "Tenho saudade dos meus amigos e família. Ligo e mando e-mails toda hora. Minha família está orgulhosa de mim, mas sente muito minha falta", afirmou.
ESSE GAROTO SE ACHA HEIN! QUERO VER TIRAR ESSA ONDA DURO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário