DJ Mayara Leme
Essa menina de pouca idade, vem despontando no meio DJ como um fenômeno, que vem como um furacão conquistando cada vez mais o Brasil.
Alvo de criticas de uns, e esbanjando “ objetividade e amor “ em relação a profissão, tem tido MUITO destaque pelo talento e carisma.
Mayara Leme, tem tocado inclusive em outras baladas, não só as matinês , como o Club A.
Ela, Mayara vem com seu estilo . (electro, prog,minimal, psy trance e fullon ) mayara ja tocou com grandes nomes na cena da musica electronica como : MARCELO SÁ RICA AMARAL SURYA VEGA CLEBER MOTTA 220 V LIVE DIMY SOLLER ENTRE OUTROS
A primeira impressão e a técnica de Mayara, e seus vídeos receberam muitos comentários
Uma segunda leva de questionamentos, veio com relação ao fato de Mayara ser muito nova para trabalhar na noite e a reportagem foi feliz em mostrar que o trabalho de Mayara contribui com o sustento de sua família. Sua mãe, que sempre acompanha nas festas, se confessou baladeira inveterada (talvez um pouco demais).
Enfim, de qualquer maneira com o destaque recebido pela televisão a carreira da menina tende a decolar, bem como atrair a atenção do Juizado de Menores e Membros do MP.
Gosto muito do sucesso dessa menina provando que dar para viver como dj sim. Mayara ganha 800,00 a 1.500,00 por apresentação faz ate 30 eventos no mes e ganha no minino 20.000,oo por mes ela sustenta a familia, esta ampliando sua casa, tem um carro e esta juntando dinheiro para sua faculdade no futuro.
Ela não é so um rostinho lindo, ela tem talento, ela é humilde e sua vida esta mudando por ser Dj, voces leitores não tem noção da minha felicidade por essa menina, em entrevista para o programa de tv onde ela chora eu me emocionei tambem, naquele momento me identifiquei com ela, eu comecei na idade dela e não tive essa bela oportunidade que ela tem, porem torço muito por ela e espero ate conhece la pessoalmente,
Set Da Dj Mayara Leme
Djzada estamos sendo valorizados e estrelas cada vez mais.
Mayara Leme eu Charles Cdr lhe dejeso todo o sucessso do mundo
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário